Venda de aparelho inferior e mau atendimento na loja Casa do Celular

Não resolvido
Fortaleza - CE
24/09/2025 às 07:50
ID: 227671629
Fui enganado pela loja, me vendeu um aparelho inferior ao que procurava. Só descobri quando tive problemas com o aparelho e levei na assistência. Procurei a loja onde comprei ( casa do celular no shopping Jóquei segundo piso) falei com a gerente que nada resolveu (Além de ser super arrogante).
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/09/2025 às 12:16
São dissimulados, enganam o cliente. A gerente então é a pior, pois não resolve nada e ainda fica com cara de deboche.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0