Chip adquirido gerou mais problemas do que ajudou

Casa do Chip
Sorocaba - SP
22/03/2024 às 14:37
ID: 185198649

Adquiri um eChip da casa do chip, porém, só transtorno, em 4 dias de uso, ele apresentou problema em 2 dias, sendo problemas que levaram mais de 3h para serem restabelecidos, problemas que não poderiam acontecer em situações de viagens internacionais.
Estou abrindo esta reclamação pois o atendimento via chat whatsapp é extremamente lento, tempo que nos viajantes não temos.

A empresa, não vou deixar sugestões de melhorias, acredito que são competentes o suficiente para identificar-las, a final, as reclamações por aqui são sempre as mesmas.

Sò deixo um pedido que é inegociável. O meu reembolso, qual caminho para receber menu reembolso? Estou no aguardo.

22/03/2024 às 16:44

Olá Marcio,

Lamento pelos transtornos,
Infelizmente ontem e hoje a operadora Europeia teve instabilidade em suas redes e ocasionou a queda temporária do serviço por algumas horas de todos os usuários de suas redes, não somente os clientes da A Casa do chip, como todo cliente sendo viajante ou não, tendo adquirido o serviço com A Casa do chip ou outra empresa.
Temos anos de experiência em telefonia, sabemos que é difícil esse tipo de situação acontecer, mas sim, pode ocorrer quedas de serviços de uma operadora, mesma sendo as maiores operadoras do Mundo.

Tenha certeza que a Casa do chip sempre irá priorizar o nosso cliente e trabalhar juntamente com a operadora para melhor resolução.

Você pode fazer sua solicitação de reembolso em nosso whatsapp de atendimento, será gerado um protocolo de atendimento e você terá todas as informações sobre sua solicitação.

Mais uma vez lamentamos pelos transtornos e pedimos desculpa em nome das operadora pela instabilidade de rede ocorrida.

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

12/04/2024 às 15:17

Olá Marcio,

Novamente pedimos desculpas em nome da operadora pelo transtorno causado com a instabilidade temporária das redes.
Seu reembolso foi realizado 25/03/24 e esperamos ter oportunidade futura de lhe acompanhar em uma próxima viagem para que você tenha uma experiência completa dos nossos serviços.

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

07/06/2024 às 22:50

Demora no atendimento e falta de profissionalismo, porém, o dinheiro foi devolvido

Consideração final da empresa

07/06/2024 às 23:07

O cliente entrou em contato com nosso atendimento 2 vezes nos 2 dias em a operadora europeia teve falha em sua rede, afetando não só os clientes da A Casa do chip, mas todos os usuários, inclusive moradores e nativos da Europa.

Nas 2 vezes o cliente fez contato, foi atendido com 5 e 10 minutos de espera, sem demora no atendimento, e logo foi informado sobre a situação de instabilidade da operadora.
Quando solicitado o reembolso, foi aberta solicitação interna e o reembolso foi realizado 48hs após a abertura.
O cliente também teve rápida resposta no reclame aqui, mesmo não sendo nosso canal de atendimento.

Portanto houve sim uma falha generalizada no serviço da operadora nestes 2 dias especpificos, porém em nenhum momento o cliente teve demora no atendimento e na devolução do valor pago.

A Casa do chip prontamente atendeu seus clientes, sanou dúvidas sobre o ocorrido e finalizou todos os chamados.

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular