Chip de 30 dias de internet nao funcionou nenhum dia. Engodo. Nao comprem

Casa do Chip
27/05/2023 às 02:51

Em recente viagem para Europa adquiri um chip da casa do chip (pedido 53662) como uma forma de maior segurança para viagem uma vez que já possuía um plano pós pago está Vivo está me garantia um giga de cobertura por dia pela Itália e França. No meio da viagem, num dia de acesso mais frequente, diante do consumo integral do meu pacote de dados da operadora brasileira, resolvi utilizar o pacote de dados da linha de querida na casa do chip, e quando me deparo pela falta de transmissão de dados. Entre em contato com a empresa via WhatsApp e após o atendimento lento de quase uma hora e meia (protocolo*******43) me foi sugerido a reinicialização do celular com redefinição as configurações originais E a perda de todos os meus dados pessoais no meio da viagem. Solução inadmissível. Empresa cobra caro. Promete muito e não entrega nada. Quase R$400 jogados no lixo. Um engodo. Não comprem.

27/05/2023 às 16:45

Olá Jean,

Lamento que tenha problemas para iniciar sua conexão de dados.
O procedimento de redefinição de rede é solicitado, pois ele anula qualquer configuração que esteja no seu aparelho e que esteja impedindo a conexão de ser feita, e esse procedimento não apaga as configurações gerais do seu aparelho, pois ele vai mexer somente nas redes, no máximo ele vai apagar senhas de wifi, depois ele vai fazer uma leitura automática do chip e fazer as conexões necessárias sozinho.
Esse é um procedimento é padrão, usado por todas as empresas que trabalham com telefonia, tanto nacional como internacional.
99% dos aparelhos não precisam de nenhuma configuração para fazer a conexão, mas quando isso acontece, fazer o reset geralmente resolve o problema do usuário.

Qualquer dúvida tenha, pode entrar em contato com nosso atendimento, e terá as informações que precisa lá.

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

27/05/2023 às 20:38

Após dos outros atendimentos um com 30 minutos, e outro com quase 3h00 de duração o problema ainda não foi regularizado. O pagamento foi efetuado a contento. Nenhum serviço contratado foi entregue.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Ruim
RUIM

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular