Chip não funciona! Um caos durante a viagem

Casa do Chip
São Bernardo do Campo - SP
26/12/2022 às 06:44
ID: 156191523

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Adquiri - como sempre faço e nunca tive problemas - um chip para usar durante a viagem.
Pela primeira vez troquei o fornecedor e adquiri da empresa CASA DO CHIP
Foi dor de cabeça desdo o início.
Ele nunca apareceu o 4G.
Não carrega nada.
Fiquei ontem o DIA TODO no suporte e eles simplesmente não sabiam o que estava fazendo ficaram pedindo mil coisas aleatórias e claro que nada funcionou.
No final pedi um esim para usar e adivinhem não funciona!

O atendimento - q diz ser desde às 6:00 me deixa esperando mais de uma hora e não responde.

Não consigo pediu uber, não consigo acessar os mapas e roteiros
Eles estão destruindo minha viagem e não sei mais o que fazer pra obter atendimento.

26/12/2022 às 08:56

Prezado cliente, qual seria o número do seu pedido? Nosso suporte aguarda seu contato no whats app 1152256777, agradecemos o seu contato.

26/12/2022 às 11:33

Olá Leandra,

Lamento que esteja com problemas,

Trabalhamos com tecnologia em serviços de internet e telefonia e embora muito raros, podem ocorrer falhas nos sistemas das operadoras e falta de configuração em alguns aparelhos que geralmente se auto configuram sozinhos de acordo com a rede local, necessitando assim de ajuda do suporte, por isso é solicitado vários procedimentos.
Pelo seu nome encontrei seu atendimento e realmente o suporte está fazendo de tudo para tentar ajuda lá.
Vi que eles estão aguardando sua resposta quanto a instalação de um eSim que lhe foi dado, como uma segunda opção para lhe auxiliar, está faltando seu aparelho escanear o Qrcode para que a instalação acontece e o novo plano que lhe deram fique ativo em seu aparelho.
Retorne ao whatsapp que é nosso canal de atendimento, lá você terá todo o suporte, até mesmo poderá solicitar reembolso caso não consiga, mesmo com todo atendimento, obter o serviço.
E somente por lá poderá fazer essas solicitações.

Cordialmente,
Equipe A Casa do Chip

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Ruim
RUIM

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular