PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Chip Não Funcionou e Não fui Ressarcida Por isso

Casa do Chip
Cotia - SP
10/01/2023 às 16:30
ID: 157180977
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 20/12/22 fiz a compra no site da Casa do Chip , escolhi Chip para 5 dias Viagem Estados Unidos Só para usar Internet e WhatsApp. Escolhi a data do dia 01/01/2023 para ativação do Chip. Cheguei no aeroporto após a 00:00 do dia 01/01 inseri o chip pois ao longo da viagem não poderia ficar sem internet. Porém o chip só foi funcionar após as 10:00hrs da manhã. O acesso á internet era péssimo não conseguia falar sem interrupções. Então tive que comprar um outro chip na cidade de Miami onde eu estava no dia seguinte dia 02/01/23. Só assim consegui fazer contato . pedi reembolso, porém eles ficaram somente fazendo teste e não resolveram o problema. Até o momento não tive nenhum retorno da empresa em relação ao meu chip. Sendo que nem consegui utilizar o mesmo, tive que comprar outro para poder ter acesso á internet.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2023 às 02:55

Olá Elieide,

Lamento por isso,
Eu não consegui encontrar nenhum chamada com seu nome e numero de telefone que informou aqui.
Encontrei seu pedido, mas não acho seu chamado.
Você chegou a retornar no atendimento solicitando informação do andamento do seu pedido de reembolso?
Você pode, por gentileza, me informar numero de protocolo do seu atendimento para que possamos verificar o que ocorreu durante toda seu atendimento ?

Aguardo seu retorno,
Equipe A Casa do chip

Réplica do consumidor

11/01/2023 às 12:20

Mandei as fotos das conversar com o atendente Raphael Borges. Todo o contato foi feito através do WhatsApp pelo numero que eu estava durante a minha viagem. Mas se quiser ver aí seria meu WhatsApp Bussines*******. ele enviou um protocolo*******54 . deu como finalizado porém sem resolver o problema. Fiz todos os testes juntamente com ele. Mas não tive resultado. A única coisa que pedi foi o reembolso, pois como falei á cima não consegue utilizar o chip e tive que gastar para comprar um chip . Ou seja contando com os R$ 180,00 que já havia gastado comprando um chip que não me atendeu como deveria , tive mais um custo de U$50,00 convertendo em reais R$ 260,00 total: R$ 440,00 um absurdo só para me manter conectada durante a minha viagem.

Réplica da empresa

11/01/2023 às 15:43

Oi Elieide, tudo bem?

Encontrei seu chamado pelo número de protocolo que informou.
Nosso atendentes realmente fizeram todas as configurações possíveis para que você tivesse o serviço. Porém o atendimento foi encerrado por falta de comunicação de sua parte.
As 20:26 da noite o atendente pediu para reiniciar o aparelho depois te feito ajustes na operadora e pediu que a senhora verificasse se estava funcionando, porém a senhora não retornou mais o contato, por isso o chamado foi encerrado.
Muitas vezes quando as configurações funcionam os clientes saem do chat e esquecem de nos retornar e nós só encerramos o chamado.
A senhora precisaria ter informado naquele momento que o serviço mesmo assim não funcionou, assim o atendente abriria seu pedido de reembolso.

Porém como a senhora ainda assim chegou a fazer o contato, nós fizemos o reembolso do seu pedido.

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

Réplica do consumidor

11/01/2023 às 18:01

Sim podem fazer por gentileza, porem minha forma de pagamento foi via pix. Eu não tenho cartão de crédito. Vocês me enviaram um reembolso dizendo que na minha próxima fatura será estornado. Mas não tenho cartão de crédito então terá que ser feito via pix ou crédito em conta.

Vou encaminhar por email os dados da minha conta para ser feito o depósito.

Atenciosamente,

Elieide

Réplica da empresa

12/01/2023 às 11:44

Olá Elieide,

Nosso sistema financeiro faz o estorno mesmo para pagamentos em PIX, ele reconhece a conta de origem e faz a devolução.
Porém você entrou em contato hoje em nosso atendimento e disse que a conta não existe mais e informou um novo numero para devolução dos valores, que já foi feito manualmente.

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

Consideração final do consumidor

13/01/2023 às 12:39

Eles fizeram a devolução. Pois realmente não consegue utilizar meu chip. Tive que comprar outro chip para utilizar em minha viagem. Mas assim que entrei aqui no reclame aqui eles já responderam, e me ressarciram. Por isso ainda voltaria a fazer negócio com eles, pelo fato da empresa ter olhado o meu lado e me entenderam como consumidor e respeitam minha situação e fizeram a devolução em minha conta.
Agradeço pela pontualidade de me responderem. A dica para próxima viagem é ver o sinal de instabilidades das antenas de redes, se realmente vão funcionar ou não. Porque estando fora do país sem internet realmente é uma sensação de estarmos perdidos sem saber para onde e como ir .
Obrigada pelo atendimento.

Obrigada
Elieide

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

13/01/2023 às 12:58

Oi Elieide,

Obrigada pelo seu feedback!
Esperamos ter uma nova e melhor experiência em sua próxima viagem!

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Casa do Chip?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade