Chip não funcionou nos EUA

Casa do Chip
Guarulhos - SP
22/10/2023 às 08:55

Não contratem essa empresa. Cheguei em Tampa no dia 18 de outubro e fiquei 2 horas no aeroporto com o chip sem funcionar. Mulher gravida de 7 meses e filho de 4 anos, com fome e dentro do aeroporto! Arrependimento!
American Chip nunca me deu dor de cabeça. Fui utilizar essa e passei por isso. Entrei em contato e o operador disse que havia ocorrido um erro.
Não recomendo!
Eu não processei por decisão minha mas a vontade era pedir danos morais pela dor de cabeça que nos fizeram passar!!! Fujam dessa empresa!

23/10/2023 às 14:22

Oi Lucas,

Lamento que tenha tido problemas.
Realmente como lhe foi informado em seu atendimento, houve um erro na operadora quanto ativação, que foi solicitado o ajuste de imediato e ela deu um prazo para a realização do mesmo.

Visto isso, nós lhe concedemos um plano emergencial via eSim, para que você não ficasse sem o serviço contrato, porque você ter o serviço era nossa prioridade, mesmo que isso tenha sido um custo extra para nós.

A Tmobile é uma das maiores operadora do Mundo e esse tipo de erro de ativação é muito raro de acontecer.
Pedimos desculpas mais uma vez pelo ocorrido e estamos trabalhando sempre para que nossos clientes tenham o melhor serviço e atendimento possível.

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

Ruim
RUIM

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular