PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Chip novo

Casa do Chip
São Paulo - SP
07/05/2023 às 21:29
ID: 164199489
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ano passado eu comprei um chip para Europa e fui orientada que compraria somente uma vez e depois somente faria recarga.
Irei para os USA e me informaram, que somente se comprar chip novo e que não fariam recarga .
Acho extremamente injusto e desleal.
Estou indo viajar daqui 2 dias, precisando utilizar o celular e vcs não querem fazer recarga no meu chip.
Estou muito insatisfeita e preocupada de como irei me locomover lá.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2023 às 09:06

Olá Andreia,

Não é uma questão que não queremos fazer a recarga, é porque o plano EUA não utiliza mais a mesma operadora, fizemos essa troca em Setembro do ano passado por um plano que é muito melhor para nossos clientes.
Você ainda pode recarregar o chip em todos os outros plano, Europa, Global... mas o plano EUA utiliza um chip diferente.
Estamos constantemente buscando melhorias em nossos serviços e alterar a operadora do plano EUA foi muito melhor para nossos cliente!

Cordialmente,
Equipe A Casa do Chip

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Casa do Chip?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade