Compra de eSIM

Casa do Chip
Paranaguá - PR
21/04/2024 às 15:51

Comprei um plano de chip internacional US no site da Casa do chip, uma coisa que achei estranho é que solicitaram o miei do meu celular. Após concluir a compra recebi os e-mails de confirmações, após alguns minutos recebi um SMS do número 55001, escrevendo que era a Carol da A Casa do chip, informando o número do pedido que era o mesmo, e informando que para continuar a compra deveria clicar em um link, muito suspeito pq era diferente do link no qual eu acessei, era o link https://******* mais alguns números que não vou digitar por segurança. Enfim, o que gostaria de salientar, é que em nunhum lugar no site informou que eu receberia um SMS para confirmar, pois tinha recebi um e-mail de confirmação, a minha conclusão é, que o site é muito fraco em questão de segurança, pois tinham os dados para me enviar as informações, até mesmo número do pedido, ou tem algum funcionário passando as informações para os [Editado pelo Reclame Aqui].
Tentei entrar em contato com a empresa, mas sem sucesso. Da forma que esse site está, eu não quero nem clicar nos links para acessá-Los pelo WhatsApp. Solicito contato por parte da empresa para me explicar os devidos esclarecimentos.
Primeira experiência com esses chips que compramos aqui pelo Brasil e acontece isso, definitivamente uma má experiência.

22/04/2024 às 09:08

Olá Sr Adam, tudo bem.

Fique tranquilo! Não houve nenhum tipo de vazamento de dados.
Nós enviamos alguns SMS de orientação aos clientes mesmo.
Conforme conversei com Sr. via whatsapp, realmente o Sr. não deveria ter recebido essa mensagem específica e com seu feedback poderemos verificar o erro.
Eu agradeço o Sr. ter nos comunicado sobre o assunto e vamos verificar a alinhar ainda mais nossa comunicação com os cliente.
Mas pode ficar tranquilo que seus dados são protegidos.

Estamos sempre disponíveis em nosso canal de atendimento para quaisquer dúvida que tenha!

Cordialmente,

Equipe A Casa do chip

07/05/2024 às 14:13

A empresa entrou em contato comigo e explicou e o que aconteceu. Tive acesso ao produto que comprei sem nenhum problema.

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular