Comprei um esim e não consigo usar

Casa do Chip
Rio de Janeiro - RJ
16/09/2023 às 08:50

Comprei dia 15 de setembro um pacote de 296,00 de internet para viagem ao exterior e desde o início não consegui ativar, eles demoraram muito a responder pelo whats App e não resolveram o meu problema. Disseram que quando eu chegasse ao destino conseguiria é óbvio que não aconteceu e quando tentei contato novamente. Não funcionam sábado. Ou seja paguei e não pude usar. O fim da picada. Tive que comprar outro cartão para usar o telefone e tenho dúvidas se vão cancelar oi devolver o dinheiro pq só ficam pelo WhatsApp. Segue foto comprovando o não funcionamento.

16/09/2023 às 12:27

Olá Marcelle,

Nosso atendimento funciona todos os dias, inclusive aos sábados.
Eu verifiquei que você entrou em nosso atendimento, o atendente começou a fazer a verificação com você para verificar se estava tudo certo com a configuração do seu aparelho e você saiu do atendimento e não voltou mais.
Para ter auxilio e até mesmo solicitar o reembolso do seu plano é necessário concluir seu atendimento.
Por gentileza, peço que retorne ao seu atendimento e continue o processo para que você possa ter uma resolução final do seu problema.

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

24/09/2023 às 01:11

Na verdade a primeira atendente não tinha conhecimento e demorava muito a responder o whats App no momento que eu precisei com urgência. Após várias tentativas fui bem atendida e resolvi o problema. Sugestão: treinar melhor atendentes e ter uma via menos burocrática de apoio. Toda hora vc ter que falar como
Whats App e ter que ficar digitando e esperando a resposta é muito lento. Talvez seja mais fácil comprar o Chip no local da viagem. Tive que comprar um aqui na viagem pq
Até então não tinha conseguido
Um bom atendimento da casa do chip e acabou sendo mais fácil.
Vale salientar que após o atendimento correto o chip funcionou.
Obrigada

Consideração final da empresa

24/09/2023 às 10:01

Olá Marcelle,

Agradecemos seu feedback!

Equipe a A Casa do chip

Ruim
RUIM

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular