Contrate 1g por dia, e tenha apenas 500mb

Casa do Chip
12/10/2022 às 16:40

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Estou em viagem já no décimo dia com franquia de metade do contratado, prometem 1gb mas depois de 500mb reduzem, quando entra em contato pedem para desconsiderar a mensagem recebida na ativação, que é de 500mb, mas na prática é isso que acontece e acreditem, hoje meu consumo foi de pouco mais de 600mb, e em contato com eles pelo WhatsApp dizem que ultrapassei 1.2gb, atendimento limitadíssimo e desinteressado, se contratou, apenas aceite uma franquia da metade e espere um pós venda ineficiente.
(Nos últimos 10 dias entrei em contato 5 vezes, todas foram finalizadas com abandono do atendimento).

12/10/2022 às 20:28

Olá Raphael,
Nosso atendimento é realizado em nosso canal oficial whatsapp +55 11 5225-6777.
Caso deseje pode enviar um email com suas considerações para ouvidoria@acasadochip.com

12/10/2022 às 20:45

Tudo que relatei foi feito pelo canal de WhatsApp, e não resolvido, então atenção você que deseja contratar o serviço. Vejam que nem se quer dão ao trabalho de ler o problema e aí respondem rapidamente com um texto genérico padrão.

Resumindo, estou no meio de uma viagem com o problema, e a empresa deixa claro que ele é só meu. Se você está pesquisando a empresa e lê meu relato, FUJA!

13/10/2022 às 05:40

Olá Raphael,

Não respondemos com um texto genérico, apenas demos a informação dos canais existentes para comunicação, pois via reclame nenhum atendimento pode ser realizado, por não se tratar de uma plataforma de atendimento da empresa, por isso lhe dei informação de 2 canais para relatar, se você já foi atendido pelo suporte técnico e foi informado que foi verificado na operadora que sua franquia diária foi excedida, mas você não concorda com a informação que está sendo passada no atendimento, envie um email para ouvidoria@acasadochip.com para que a ouvidoria faça uma avaliação do seu atendimento.

Mas infelizmente pelo reclame aqui não temos como abrir nenhum tipo de chamado, somente dar informações aos clientes de como prosseguir com os atendimentos.

13/10/2022 às 16:10

A empresa se posiciona como se eu não concordasse com o consumo, mas ignora todos prints e provas que mandei mostrando não haver o tal consumo, inclusive recebi a confirmação da operadora por SMS assim que ativei o chip e o pacote oferecido é de apenas 500mb, não caiam nessa. Empresa ignora todos fatos em seu canal, fica te transferindo de atendente para atendente até você desistir e se posiciona sem o menor interesse de ajudar seu cliente através do Reclame aqui.
Pior experiência possível.
Solução, procure a concorrência e façam o acompanhamento dos dados utilizados em seu aparelho.

14/10/2022 às 10:23

Oi Raphael,

Solicitei ao time de atendimento que entre contato com o Sr para que possa conversar sobre o seu caso, pois seu atendimento está em aberto e há uma solicitação de revisão aberta no dia 12/10.
Todas as informações serão passadas pelo nosso canal de atendimento.

Cordialemente,

17/10/2022 às 11:59

Como percebem no histórico, em todo momento a empresa ignorou haver um problema como se eu tivesse utilizado a franquia e em TODOS contatos pelos canais deles fui deixado falando sozinho com o problema sem solução por 10 dias, no fim assumiram o erro por WhatsApp (apenas após relatar através do reclame aqui) e me estornaram apenas parte do contratado parcialmente, sendo que acabei tendo de comprar outro chip durante a viagem para sanar o problema.

Não recomendo de forma alguma o serviço, amadores no atendimento e desinteressados, se aparece no sistema deles que está certo, não adianta você falar o contrário e mostrar evidências, você é tratado como [Editado pelo Reclame Aqui] e fica com o prejuízo. Perde tempo em sua viagem, corre risco de ficar sem sinal para os mais simples objetivos e ainda avaliam um estorno proporcional e mais uma vez ignorando todos prejuízos causados.

Consideração final da empresa

17/10/2022 às 12:04

Olá Raphael,

Obrigada pelo seu Feedback!
Seu retorno nos ajuda a trazer melhorias para nossos cliente!

Equipe A Casa do chip

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular