Estorno/cancelamento

Casa do Chip
Camaçari - BA
05/12/2023 às 00:22

Comprei dois Chips para 13 dias que funcionaram perfeitamente até dia 02 quando venceria. Porém precisei prorrogar por mais 5(menor prazo que eles tinham) e não funcionou. Reclamei e solicitei o estorno da compra e disseram que não tinha como uma vez que eu não liguei reclamando. como eu iria reclamar se eu não tinha como passar se quer mensagem? Se o chip não funcionou? Só pude reclamar após desembarcar no Brasil e eles tem que ter o controle de qts gigas foram utilizados, daí saberão que me deixaram sem uso justo no dia que eu mais precisei que foi no domingo(03/12/2023). Espero que estornem pois me gerou muito desgastes sem poder fazer ligação ou passar mensagem. Tive problemas com meu vôo e sem telefone...

05/12/2023 às 09:35

Oi Nelcimara,

Realmente o suporte técnico precisa que o cliente informe que está com problemas para que possa verificar com o cliente se tem alguma configuração no aparelho impedindo a conexão.

O plano é liberado para uso pela operadora e independente da quantidade de GB utilizado a cobrança já e feita e efetuada pela operadora internacional, por isso é extremamente importante que o suporte seja comunicado que há algum problema no serviço para que o valor da devolução seja solicitado a operadora.
Somos muito transparente quanto a essa informação, ela está disponível em nossos termos e condições que é aceito no momento da compra.
Sem contato com suporte a operadora não faz a devolução de valores e ele pode ser feito rapidamente em qualquer wifi de restaurante, aeroporto..

Porém, mesmo a operadora não nós reembolsando, nós realizamos seu reembolso como um gesto de confiança e de uma empresa que sempre respeita seus clientes.

Para verificar o reembolso entre em contato com sua operadora de cartão de crédito.

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

06/12/2023 às 15:11

Que bom que vcs me entenderam...Não sabe o sufoco que eu passei sem telefone... Sou honesta e prezo muito por isso. Jamais pediria estorno se eu tivesse utilizado qualquer minuto do serviço. Grata pela compreensão, com certeza irei compartilhar as experiências positivas que tive com a empresa.

06/12/2023 às 22:00

Olá Nelcimara,

Nós é que agradecemos a confiança em nossa equipe!

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

10/12/2023 às 11:45

Foram ágeis na resposta e solução.

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular