Fiquei sem internet e perdi meu voo

Casa do Chip
Carapicuíba - SP
31/03/2024 às 09:11

Prezados responsáveis,

Venho por meio desta manifestar minha insatisfação e indignação com o serviço prestado pela empresa A Casa do Chip, referente à aquisição de um chip internacional para utilização na Europa.

A adquiri o referido chip com a expectativa de usufruir de um pacote de 1 GB por dia durante 14 dias a contar do dia 15/03/24. No entanto, desde o primeiro dia de utilização, tenho enfrentado sérios problemas com o serviço, o que tem causado transtornos significativos em minha viagem.

O chip apresentou falhas constantes, deixando-me completamente sem serviço de internet. Esta situação tem impactado diretamente minha locomoção e comunicação durante a estadia na Europa. Sem acesso à internet, tive dificuldades para realizar o check-out em meu Airbnb, solicitar um transporte e realizar outras atividades essenciais. fazendo com que perdesse meu voo e tive que pagar uma nova passagem.

Além disso, ao tentar contatar o suporte da empresa através do número de WhatsApp,fui submetida a um atendimento ineficaz.

Após diversas tentativas de solucionar o problema, os atendentes não foram capazes de resolver a questão, encerrando os protocolos de atendimento sem êxito e não me fornecendo o mínimo, meu contrato de serviço!

Diante desse cenário, exijo providências imediatas por parte da empresa. Solicito urgência na resolução do problema ou o reembolso integral do valor pago e reembolso das passagens aéreas, pois não foi a primeira falha e não tive um chip com um serviço funcional e condizente com o valor investido.

Espero que este problema seja tratado com a devida seriedade e que medidas sejam tomadas para evitar que outros clientes passem pela mesma situação.

Aguardo retorno urgente e a resolução satisfatória deste caso.

01/04/2024 às 08:35

Olá Nathalia, tudo bem?

Seu chamado já foi aberto é já está destinado a equipe responsável.
O funcionamento deste departamento é somente em dias úteis e solicitações de reembolso tem prazo de 30 dias para ser finalizado.
Você poderá sempre entrar em contato com nosso canal de atendimento, porém vamos lhe para passar todas as informações que precisa.

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

01/04/2024 às 09:28

Ruim. Não resolve nada e só dá respostas evasivas.

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular