fiquei sem internet

Casa do Chip
Jundiaí - SP
23/08/2023 às 11:36

Adquiri um chip USA 28 dias , periodo de uso 04 de julho de 2023 a 30de julho
de2023,(pedido 56928) durante 27 dias funcionou perfeitamente , pois ja sou cliente e ano passado fui pra Portugal e nao tive problema algum ,sem contar que seus precos saõ competitivos , o problema que no dia 30 nao funcionou , entrei em contato com a central através do whats APP no dia 30 de julho as 12hs55 estava em Orlando - FL , a atendente ( Raquel Souza) mandou efetuar mil coisas ( tenho todos os passos a passos arquivados como prova ),mas infelizmente , naõ funcionou somente o wi fi onde eu estava hospedada , ainda bem , se tivesse que usar o google maps pra ir pro aeroporto ia me lascar , ela ainda me confirmou que estava ativo pra ela tudo certo mas pra mim NAO , contudo sei que agora não ha o que fazer ,mas deveria ter me dado 1 dia a mais de internet sei la disponibilizar pra poder usar uma vez que estava " ativo". Gostaria de saber qual a dica a dar caso aconteça novamente e a atendente não conseguir resolver ???????.se houver ??? Desde ja agradeço a atençao

23/08/2023 às 12:08

Oi Monika,

Poxa, lamento que você teve problema em 1 dia da sua viagem.
Não há problema nenhum em concedermos dia a mais no plano para compensar seu transtorno, inclusive nossos clientes sabem que fazemos essa cortesia mesmo sem que o problema seja conosco, as vezes um atraso de voo e coisas assim em que os clientes precisam de emergência ter mais tempo com a conexão de internet ativa, nós concedemos em cortesia.
A questão é que seu plano ainda estava ativo na operadora e não estava funcionando em seu aparelho, não foi nada em que pudéssemos liberar, entende?
Se pudéssemos, teríamos feito com certeza!!
Como você disse, é nossa cliente, já utilizou nossos serviços em outra viagem e pode ver a qualidade que buscarmos oferecer aos nossos clientes.
Vamos lhe chamar no seu contato de whatsapp e te dar um desconto exclusivo para que você possa utilizar em outra compra.
Sei que não vai mudar o problema que teve nesse 1 dia da viagem, mas é somente uma demonstração do quanto sua parceria de viagens conosco é importante para nós.

Tatiane

23/08/2023 às 16:28

Boa tarde , agradeço a atenção da empresa ,pois na minha reclamação deixei claro também que não estava pedindo nada mas sim tao somente que futuramente não acontecesse ,enfim no mesmo momento que receberam a reclamação entraram em contato via whats app e me deram um codigo cortesia pra próxima compra , desde ja agradeço a atenção e pretendo em breve usa-lo , pois achei bem gentil a atitude ,na verdade era esta resposta mesmo que EU esperava . obrigada pelo respeito e atenção com o cliente .

Consideração final da empresa

23/08/2023 às 16:33

Oi Monika,

Obrigada pelo seu Feedback!
É um prazer ter você como cliente.

Tatiane

Ruim
RUIM

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular