Franquia de dados

Casa do Chip
Timóteo - MG
25/04/2023 às 15:36

Contratei uma um chip eSim com franquia de dados de 1G diário para utilizar na Europa, porém à internet funciona muito ruim, quando entrei em contato com o atendimento da casa do chip falam que a franquia já foi utilizada e que agora os dados São reduzidos para uso;

Agente para muito medo drama e sofrimento, pois vc está em um país distante e não fala o idioma local, quando pesquisa na internet um transporte público, ou chamar um transporte por aplicativo, utilizar o Google mapa para se localizar à internet não funciona, acho uma falta de respeito para com a vida;

Podiam bloquear subir vídeos e tal, agora utilizar GPS e mensagens tinha de funcionar perfeitamente, fora que acho muito estranho , quase agente não usa os dados e dizem que já acabou a franquia do dia.

Quero que me entreguem a franquia exata que contratei por dia.

Tenho que ficar usando Wi-Fi público, contando com a sorte.

25/04/2023 às 16:09

Olá Uelson,

No Plano que contratou você tem 1G de franquia de 4G todo dia.
Se ela foi utilizado antes do final do dia a velocidade é reduzida e pode chegar a navegar em 2G.
Não temos como controlar o que pode ou não ser acessado.
Se certifique de que não há nenhum app ou funções no seu aparelho que estejam fazendo backups e atualizações em 2 plano, isso pode causa um alto consumo em sua franquia diária e nem é percebido.
Sempre que precisar de informações e auxilio nossa equipe de suporte técnico está a disposição para lhe ajudar, basta chamar em nosso whatsapp.

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

25/04/2023 às 16:20

Plano de dados fornecido muito ruim, não atende as expectativas.

Consideração final da empresa

25/04/2023 às 16:32

Olá Uelson,

O plano com franquia de 1G diário é um excelente plano.

Se você acessar em seu aparelho :Ajustes > Celular > Dados móveis ou Dados celulares

Você poderá verificar o uso de dados e os aplicativos que mais usam seus dados.
Assim você pode tentar manter o controle do seu uso e não ultrapassar a franquia todo dia.

Todos os dados contratos pelo usuário são liberado pela operadora e a redução só acontece quando o mesmo é ultrapassado.

Continuamos a disposição em nossos canais de atendimento para quaisquer dúvidas que ainda possa ter.

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

Ruim
RUIM

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular