Internet horrível pra Europa. Comprem de outra empresa.

Casa do Chip
São João del Rei - MG
07/05/2023 às 12:14

Comprei pacote ilimitado pra ficar 17 dias na Europa.
Fiz isso de redes sociais e Google maps somente.
No meio do dia já chegava mensagem de fim do pacote diário!!
Internet lenta. Horrível.
Não comprem.
Optem por outra empresa.
Chegando ao Brasil farei uma ata notarial e levarei a Casa do Chip na justiça.

07/05/2023 às 12:49

Olá Bernardo,

Observe se seu aparelho não tem nenhum aplicativo fazendo ações em 2 plano, não deixe seu aparelho fazer backup de WhatsApp, subir para nuvem fotos e vídeos e nem fazer atualizações.
Muitas dessas coisas são feitas ocultamente, geralmente a noite e nós nem vimos ou percebemos que foram feitas, mas usam muitos dados.
Todo aparelho tem um local onde mostra qual aplicativo está utilizando os recursos e a quantidade utilizada.
Entre em contato com nosso suporte técnico via whatsapp, aguarde o atendente te responder e verifique com ele seu uso de dados.

Cordialmente,
Equipe A Casa do Chip

31/07/2023 às 09:10

pessima empresa

Consideração final da empresa

31/07/2023 às 12:07

Nosso Plano Europa possui 3 tipos de pacotes diferentes para uso de dados 4G.
Trazemos essas opções para os clientes exatamente para que cada 1 possa escolher o plano que melhor lhe atende.
O registro do dados é feito diretamente no sistema da operadora, nós não temos como influenciar no uso dos dados clientes.
Como informamos em resposta anterior, alguns clientes além do uso habitual, possuem funções ativas no aparelho que fazem uso de dados para atualizações e backups diários que em seu dia a dia usando a rede wifi de casa, não é percebido, porém com uso somente de dados móveis, esse tipo de uso pode consumir rapidamente uma quantidade grande de dados sem ser percebido.

Nosso plano Europa é o plano mais vendido e nossos milhares de clientes que viajam todos os dias deixam seus relatos em nossas redes sociais e voltam em nosso atendimento para agradecer.

Estamos em constante mudança e aprendizado para sempre prestarmos o melhor serviço e com a maior transparência.

Equipe A Casa do chip

Ruim
RUIM

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular