Não funcionou

Casa do Chip
São Caetano do Sul - SP
29/01/2023 às 17:25

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei o chip para minha filha usar nos EUA, quando chegou o dia de usar não funcionou.
O atendimento da casa do chip não é 24h, oque é ruim porque tem o fuso horário
Precisa fazer algumas configurações manuais o que não é tão fácil para quem não sabe mexer no aparelho
Eles não deixam essas configurações antecipadamente, falam que vai funcionar automaticamente, mas não funciona.
Lamentável comprar um chip para usar a internet e ter que chegar no lugar e precisar de um wifi para colocar o chip em funcinamento

29/01/2023 às 18:09

Olá Luis,

Lamento que tenha tido problemas,
Encontrei seu chamado em nosso atendimento feito hoje pela manhã.
Foi lhe passado algumas configurações que podem ser feitas no aparelho, funcionou?
Vi que sua filha ainda teria uma passagem pelo Peru, chame em nosso atendimento de whatsapp caso precise de ajude e tenha certeza que temos um compromisso muito grande com nossos clientes e vamos lhe auxiliar.
Quanto as configurações.. em 99% dos aparelhos, ele próprio se reconfigura quando se conecta a nova rede, não é necessário fazer nenhum tipo de alteração, somente olhamos as configurações dos clientes, caso o aparelho deles não esteja conseguindo fazer sozinho.
E como são caminhos e instruções especificas para cada modelo de aparelho precisamos conversar como o cliente na hora para dar as instruções.
Mas, obrigada pelo seu feedback! Vamos buscar uma forma de deixar disponível em nosso site algumas configurações básicas que podem ser feitas nestes caso.

Se precisar de mais alguma ajude não excite em nos chamar em nosso whatsapp de atendimento ;)

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Ruim
RUIM

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular