Pessimo serviço em toda viagem

Casa do Chip
Petrópolis - RJ
26/02/2024 às 11:12
ID: 183321915

Eles vendem que são 500gd de internet por dia, mas qualquer plano básico o uso de redes sociais como WhatsApp, face e Instagram não estão incluídos nesse valor.

Sugiro que ninguém faça a contratação desse serviço com eles, você consegue fazer um plano em uma operadora local por mais barato e mto mais eficiente, a internet simplesmente acabava sempre antes das 12h só com uso de WhatsApp e Google Maps, dps era ficava numa lentidão terrível que nem mesmo o Google Maps abria direito, fiquei perdido várias vezes devido ao pessimo serviço.

Depois de todos esses problemas eu vi que tinha errado o número de dias que ficaria em viagem e eles simplesmente cobraram 60 reais por mais 2 dias, sendo que no pacote de 11 dias eu paguei 140 reais.

Resumindo, é uma empresa pessima que ainda por cima quer ganhar em cima no momento de necessidade dos clientes, não recomendo pra ninguém, vim por causa de uma propaganda enganosa em um youtuber que só tava recebendo para fazer o marketing, façam um pacote local que será bem mais barato e eficiente.

28/02/2024 às 11:44

Olá Douglas, tudo bem?

Nós temos disponivel para escolha do cliente a franquia de 4G diária, para ele escolha a que melhor se adequar ao uso pretendido de dados.
Temos opções de 500MB, 1G e 2G e a escolha é feita no momento da compra.

Quanto a quantidade de dias do plano, ativação foi feita de acordo com o que foi contratado na compra.

Dias adicionais são cobrados pelas operadoras internacionais, e são como novos planos.
Se observar no momento da compra, quanto mais dias adicionar a um plano, mais barato fica o custo de cada dia.
Portanto 1,2 ou 3 dias somente, terão um custo/dia maior

Não tinhamos dias adicionais disponiveis, mas deixamos essa opção disponivel exatamente para ajudar os cliente que erraram no momento da compra e precisam ter mais dias de serviço.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, nosso atendimento via whatsapp está sempre diponivel a nossos cliente.

Cordialemente,
Equipe A Casa do Chip

Ruim
RUIM

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular