Pior Chip de Internet que poderia comprar.

Casa do Chip
26/12/2022 às 12:32

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um chip dessa empresa para uma viagem dos sonhos de 30 dias pela América do Sul. Paguei quase R$500,00 e está sendo o pior pesadelo da minha viagem. Já solicitei atendimento por 2x e nada adianta, na segunda vez o atendente encerrou o atendimento mesmo eu tendo explicado que estava sem Internet e por isso as mensagens demoravam a chegar. Enfim.. Não tive e não estou tendo Internet para fazer check-in de voo; chego no país e não tenho como acessar o Google Maps ou solicitar um Uber para chegar em meu hotel, tendo que pagar mais caro num taxi na porta do aeroporto, como ter que tomar uma bebida num restaurante só porque preciso do wi-fi. Nas praias sem internet para ouvir uma música, pesquisar um restaurante bom, enfim.. Minha viagem está quase acabando e esse chip só me trouxe dor de cabeça e raiva. Faço essa reclamação para alertar as pessoas, para que não aconteça a mesma coisa que está acontecendo comigo, porque esse youtubers que fazem propaganda de empresa péssima, com certeza recebem algo, não é possível. Enfim.. Pague mais caro, mas compre algo que vai funcionar principalmente quando você mais precisar, pq no final, além da dor de cabeça, a conta sairá mais cara com esse chip. Internet hoje é necessidade, principalmente em outro país. A CASA DO CHIP NAO RECOMENDO JAMAIS.

26/12/2022 às 13:57

Olá Thabata,

Lamento muito que esteja com problemas,

No serviço de tecnologia podem haver falhas e instabilidades por parte das operadoras e por parte dos aparelhos.
Nos países que escolheu para seu plano você terá o sinal de operadoras parceiras que são as maiores da américa do sul, como a Claro e a Movistar.
Porém assim como acontece no Brasil, dependendo do local pode haver intermitência de sinal neste local, assim como, dependendo do aparelho utilizado pode não conseguir ler o melhor sinal.

Porém nosso intuito é sempre ajudar e proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.
Em seu contato afirmamos que foi aberto um chamado diretamente com a operadora que presta o serviço local para sabermos se havia alguma instabilidade nas redes.
Estamos tentando contato com você pelo nosso canal de atendimento, volte por gentileza em sua conversa pelo whatsapp que com certeza você terá uma finalização para sua situação ;)

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

26/12/2022 às 19:16

Honesto e ágil.

Consideração final da empresa

27/12/2022 às 10:05

Obrigada pelo seu feedback!

Cordialmente,
Equipe A Casa do Chip

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular