PRODUTO ENGANOSO E NÃO FUNCIONA

Casa do Chip
Pacatuba - CE
08/12/2022 às 14:54

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu comprei o chip, para utilizar por 5 dias apartir do dia 07/12/2022 e o produto não funcionou, tive que comprar outro chip para poder me localizar na europa, pois o suporte não ajudou em nada, até o wifi público do aeroporto Charles de Gueule em Paris, funciounou melhor que o serviço da casa do chip.

08/12/2022 às 15:27

Olá William,

Lamento que tenha tido problemas.
Busquei pelas informações que deixou disponível aqui e não encontrei nenhum contato do Sr com o suporte técnico para solicitar auxilio.
O contato com o suporte técnico é importante pois as vezes somente o Roaming de dados do aparelho não foi ativado e por isso não navega, e o suporte pode lhe orientar e ajudar a verificar tudo que possa estar impedindo o serviço.
Em momento algum de nossa jornada de compra, prestação de serviço e pós compra nós enganamos nossos cliente, buscamos os melhores serviços do mercado de telefonia e o melhor atendimento sempre.
Entrando em contato com nosso atendimento, tenho certeza de que teria sido auxiliado em seu problema.
Em todo caso nosso atendimento no whatsapp +55 11 5225-6777 é nosso canal para toda e qualquer resolução.
Peço que por gentileza entre em contato com atendimento para solucionar seu caso.

Cordialmente,
Equipe a Casa do chip

14/05/2023 às 07:01

Empresa solucionou meu problema

Consideração final da empresa

14/05/2023 às 18:26

Muito Obrigada pelo seu feedback!

Cordialmente,
Equipe A Casa do Chip

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular