Propaganda enganosa

Rio de Janeiro - RJ
18/10/2022 às 14:29
ID: 152011685

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Acabei de realizar uma viagem pra Europa, especificamente Portugal, Paris e Roma. Entrei no site deles, busquei meus lugares e contratei. Mal cheguei e a internet NAO PEGAVA POR NADA. Eu entrei em contato por whatsapp várias vezes e a resposta sempre a mesma de trocar a rede. Cara, como vocês vendem um produto que não funciona bem em nenhum país?! Não carregava mensagem direito, queria fazer um post no Instagram e nunca carregava. Sai no prejuízo por arcar com dois chips os quais não funcionam. NUNCA MAIS E NÃO RECOMENDO.

18/10/2022 às 14:41

Olá Nathália,

Lamento que tenha tido problemas em sua viagem.
Nosso plano Europa é o melhor plano do mercado e temos inúmeros relatos dos clientes a respeito da qualidade deste plano, que praticamente não há movimento no suporte técnico para ele
Serviços de tecnologia podem podem apresentar falhas e problemas por inúmeros fatores.
Sei pelo seu relato que já falou alguma vez com nosso atendimento, mas o canal de atendimento do whatsapp é único que pode lhe dar algum suporte para qualquer solicitação.
Se quiser relatar e fazer uma reclamação pode chamar no whatsapp ou enviar seu questionamento para ouvidoria@acasadochip.com.
Seu relato é muito importante para nós aperfeiçoarmos cada vez mais nossos serviços e conseguir um nível de satisfação cada mais maior dos nosso clientes.

Cordialemente,
Equipe A Casa do chip

18/10/2022 às 15:06

O contato com sua equipe será mais do mesmo (resolver um problema que nunca foi resolvido) gostaria de ser reembolsada pelos meus altos custos, uma vez que, aparentemente, eu nada comprei, já que não funcionou.

18/10/2022 às 15:20

Olá Nathália,
O reclame aqui não é um canal de atendimento e não está ligado a nosso sistema.
Qualquer solicitação deve ser feita em nosso atendimento, onde há histórico de conversa, procedimentos feitos e onde será avaliado os atendimentos anteriores juntamente com nossas politicas de reembolso.
Não há nada que possa ser feito por aqui, somente respondemos aos cliente para direciona -los aos canais de atendimento para suas solicitações sejam abertas.
Por gentileza, realize suas solicitações em nosso canal de atendimento :)

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular