Sem acesso a internet no meio da viagem

Casa do Chip
Praia Grande - SP
21/03/2024 às 11:07

Prezados responsáveis,

Venho por meio desta manifestar minha insatisfação e indignação com o serviço prestado pela empresa A Casa do Chip, referente à aquisição de um chip internacional para utilização na Europa.

A adquiri o referido chip por R$ 291,60, com a expectativa de usufruir de um pacote de 1 GB por dia durante 23 dias a contar do dia 7/03/24. No entanto, desde o primeiro dia de utilização, tenho enfrentado sérios problemas com o serviço, o que tem causado transtornos significativos em minha viagem.

O chip apresentou falhas constantes, deixando-me completamente sem serviço de internet. Esta situação tem impactado diretamente minha locomoção e comunicação durante a estadia na Europa. Sem acesso à internet, tive dificuldades para realizar o check-in em meu Airbnb, solicitar um transporte via Uber e realizar outras atividades essenciais.

Além disso, ao tentar contatar o suporte da empresa através do número de WhatsApp fornecido (*******), fui submetido a um atendimento ineficaz. Após diversas tentativas de solucionar o problema, os atendentes não foram capazes de resolver a questão, encerrando os protocolos de atendimento sem êxito.

Diante desse cenário, exijo providências imediatas por parte da empresa. Solicito urgência na resolução do problema ou o reembolso integral do valor pago, para que eu possa adquirir um chip com um serviço funcional e condizente com o valor investido.

Espero que este problema seja tratado com a devida seriedade e que medidas sejam tomadas para evitar que outros clientes passem pela mesma situação.

Aguardo retorno urgente e a resolução satisfatória deste caso.

21/03/2024 às 13:00

Olá Thiago, tudo bem?

Lamento muito por esse problema.
Com o número de telefone que informou aqui, eu encontrei somente 1 contato hoje, então não poderei verificar problemas anteriores.
Hoje, de fato fomos notificados pela Operadora Europeia que houve uma instabilidade em toda sua rede e estamos trabalhamos junto a operadora para mitigar ao máximo os inconvenientes que os clientes possam estar passando.
Tenha certeza que nossa equipe está empenhada em solucionar o problema.
Não se preocupe, os clientes com instabilidade na Rede Europeia serão chamados por nossa equipe de suporte para verificar a melhor forma de solucionar a situação.

Cordialemente,
Equipe A Casa do chip

22/03/2024 às 15:11

eu contratei um serviço de pavote de internet pra viagem em 2 dias seguidos fiquei na mão, fiquei perdiso por horas em um país que não conheço por falta de acesso a interte, sem acesso a gps e google. Gostaria de solicitar o reembolso deste serviço.

Consideração final da empresa

22/03/2024 às 16:51

Olá Thiago,

Você pode fazer sua solicitação de reembolso em nosso whatsapp de atendimento, será gerado um protocolo de atendimento e você terá todas as informações sobre sua solicitação.

Mais uma vez lamentamos pelos transtornos e pedimos desculpa em nome das operadora pela instabilidade de rede ocorrida.

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular