PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Serviço não funcionou

Casa do Chip
Belo Horizonte - MG
23/02/2023 às 15:10
ID: 159818323
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um eSim pela Casa do Chip, online, e o produto simplesmente não funcionou quando cheguei nos EUA. Meu telefone é de "última geração", Galaxy S22 5G, totalmente compatível com a tecnologia eSim. Sou engenheiro, tenho algum conhecimento do assunto e tentei juntamente do técnico deles colocar o serviço para funcionar, sem sucesso, portanto optaram por me estornar.

O atendimento pelo WhatsApp é bom, respondem rápido e já até estornaram o valor no meu cartão de crédito, mas considerando o custo para ~15 dias (200 reais, já com desconto) e o fato de não ter funcionado, recomendo a quem estiver indo viajar comprar um chip no destino, já que nas grandes cidades americanas ou europeias é fácil encontrar lojas de operadoras além de ter muito WIFI grátis.

Como fiquei sem serviço, adquiri um chip da T-Mobile por USD 20, com internet e chamadas, serviço me que atendeu completamente e custou um pouco mais da metade do valor cobrado pela Casa do Chip.

Preciso ser justo em relação ao atendimento, foi muito honesto, ágil e prestativo, mas não voltaria a fazer negócio pelo alto custo e problemas técnicos.

Para quem for viajar para algum lugar mais remoto, talvez seja uma boa opção.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2023 às 15:28

Olá Guilherme,

Lamento que tenha tido problemas.
Estamos sempre a disposição para auxiliar nossos clientes.
Porém a vantagem de se adquirir nosso serviço não está na comparação do valor da aquisição de um chip local.
Está no fato de já chegar no país com conexão e segurança, o que acontece com 99% dos clientes, e também o fato de uma empresa que te atende em português e respeita seu direito de consumidor.
Problemas com serviço de tecnologia você pode ter com qualquer chip que adquirir, inclusive se adquirir no local, temos vários relatos de cliente que tem problemas com chips adquiridos no local e não conseguem resolver seu problema na língua nativa do país, ficam sem serviço e sem reembolso do valor.
Respeitamos sua opinião e agradecemos pelo seu sincero feedback em relação ao nosso atendimento.

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

Consideração final do consumidor

23/02/2023 às 15:48

Atendimento honesto.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

23/02/2023 às 19:59

Obrigada pela avaliação!

Cordialmente,
Equipe a A Casa do chip

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Casa do Chip?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade