PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Serviço não prestado corretamente

Casa do Chip
Mateus Leme - MG
02/05/2024 às 20:25
ID: 187978817
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Neste ano eu viajei para a Europa, mas antes de ir, eu contratei serviço da internet da Casa do Chip (Número do pedido: 48861), sendo dados diários 4G: 500MB / Dia, para 18 dias, que foi ativado no dia 28/03/2023. Contudo eu não conseguir ter acesso a internet em vários lugares, ou seja, eu fiquei totalmente sem acesso a internet na Croácia, na Turquia e em Montenegro. Fato esse que prejudicou muito a minha viagem, pois contava com esses acesso a internet para reservar hotel, ter acesso e pesquisar e solicitar transporte público.

Ademais, não justifica dizer que o problema seria no meu celular, pois a internet funcionou na Itália e na Grécia, ou seja, no início e no final da viagem. Nesse sentido, eu me sentir muito prejudicado com o serviço contratado e espero ser compensado.

Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 08:55

Olá Mauricio,

Tentei encontrar seu chamado no suporte técnico para verificar o que ocorreu, mas não encontrei com os dados fornecidos.
Encontrei seu pedido, mas o chamado em nosso atendimento não.
Pode me informar por favor o numero do protocolo do seu atendimento para que eu possa verificar o que ocorreu em seu caso?

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

Réplica do consumidor

04/05/2024 às 08:37

Eu não fiz nenhum chamado, pois o serviço contrato era apenas de dados e assim não tinha como eu fazer ligações, até mesmo, nem a minha internet contratada funcionava. Nesse sentido, não tive condições de ligar para solicitar apoio técnico.

Réplica da empresa

04/05/2024 às 18:07

Olá Mauricio,

Nosso atendimento não é feito por ligações telefônicas, é sim via whatsapp, por mensagens.
Optamos por essa forma de atendimento exatamente por ser mais rápido e fácil para o cliente fazer contato quando necessário, pois com o wifi de uma cafeteria, por exemplo, é possível solicitar suporte, verificar e solucionar o problema.
Infelizmente sem a solicitação de atendimento, não é possível fazermos nenhum tipo de verificação, e até mesmo agora, visto que o plano já se encerrou.

Nossa plano Europa é nosso plano mais vendido e amplamente utilizado por nossos clientes, temos inúmeros relatos de nossos clientes de quão boa foi a qualidade dos serviços e do atendimento prestado a eles na viagem.

Por isso queremos lhe oferecer um desconto exclusivo para que você possa utilizar os serviços em uma nova viagem e poder ter uma experiência diferente dos nossos serviços.

Faremos contato via email para lhe passar as informações do seu desconto exclusivo.

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

Consideração final do consumidor

07/05/2024 às 19:54

Tive a impressão que estão achando que eu estou inventando história, pois não tiveram interesse em saber mais detalhes sobre o ocorrido. Já utilizei o plano da Casa do chip em 2023, foi muito bom, mas neste ano de 2024, infelizmente o serviço não ocorreu como contratado. Diante dessa situação, optarei em não utilizar o serviço da Casa do Chip, como também, não carregarei comigo essa mal impressão de serviço prestado, como também, será essa a minha a minha referência para as pessoas que me perguntarem sobre o serviço da Casa do Chip.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Consideração final da empresa

07/05/2024 às 22:26

Desde o primeiro momento em que o cliente entrou em contato conosco aqui no Reclame aqui, o atendimento foi realizado, embora esse não seja o canal de atendimento da A Casa do chip, e o cliente em nenhum momento tenha feito contato com nosso atendimento, nem durante a viagem e nem depois.
Enviamos também um email para o cliente e ofertamos um cupom de desconto exclusivo para que ele possa utilizar em qualquer compra em nosso site, como forma de demostrar nosso compromisso com nossos clientes.

Porém não foi encontrado nenhum chamado ou contato do cliente durante sua viagem para relatar problemas no serviço, como o próprio cliente confirmou em sua réplica.

O plano já foi encerrado e não há mais como fazer nenhum tipo de verificação na operadora de telefonia, nem prestar o devido suporte, pois não consta mais nenhum plano ativo, para que seja verificado o motivo da não prestação dos serviço como relatado, por esse motivo não há mais como verificar nenhum tipo de detalhe.

O serviço de atendimento da A Casa do chip está sempre a disposição para auxiliar nossos clientes durante sua viagem e trazer a melhor solução para qualquer problema.

É de suma importância que o cliente nos comunique que está com problemas na prestação do serviço, para tenhamos conhecimento e para que possamos trazer uma solução ao problema.

Nosso canal de atendimento via whatsapp está sempre a disposição para dúvidas, informações, ajuda e suporte em todos os processos da prestação de serviço, desde a compra até a volta do cliente de viagem.

Equipe A Casa do chip

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Casa do Chip?

Reclamar
Melhores
Planos de Celular
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade