Suporte ruim!

Casa do Chip
Anápolis - GO
08/04/2024 às 19:47

Toda vez que compro chip dessa empresa e o mesmo problema!
Eles não ativa o chip , tem que ficar atrás deles, não fazem questão nenhuma!
E não respondem, quando se está em viagem cada segundo é precioso, já é a segunda vez que passo por isso, não indico!

09/04/2024 às 11:51

Oi Wakson,

Tudo bem?
Eu não encontrei nenhum chamado em nosso suporte com o nome e numero de telefone que registrou aqui no RA.
Poderia me informar o numero do seu protocolo de atendimento para eu possa verificar o que houve em seu caso?

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

19/04/2024 às 19:20

Olá Wakson,

Cordialmente,
Equipe A Casa do chip

03/05/2024 às 07:56

Eles resolveram meu problema, mas demorou tanto, que tive que ficar no chão em Miami, até que fosse resolvido, perdi meu tempo, uma parte da minha viagem, até que uma filha de Deus me ajudou, mas outro atendente antes, saiu da conversa, sendo que eu estava com problemas!

Consideração final da empresa

03/05/2024 às 08:49

Não foi possível verificar o ocorrido pois não foi encontrado chamado aberto com o nome e informações dadas no RA, e o cliente não informou o número de protocolo do atendimento

A Casa do chip preza por um serviço de qualidade e atendimento ao cliente, humanizado e satisfatório. Por isso, sempre buscamos entender o problema do cliente para verificar o que pode ser melhorado no futuro.

Em nossas avaliações em diversos canais como google, temos nota 4,5 de excelência na avaliação e satisfação de nossos clientes por estamos sempre buscando trazer o melhor para eles!

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular