Reembolso não efetuado,compra feita em Janeiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Penápolis - SP

06/05/2025 às 10:51

ID: 216363925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compra não atendida e reembolso não realizado pela Casa do Cigano desde janeiro. A compra foi realizada em janeiro pelo site da Casa do Cigano, e o produto estava em falta. A empresa prometeu reembolso, mas até agora nada foi resolvido. Foram contatados duas gerentes, com mais três ou quatro números de WhatsApp diferentes, inclusive o próprio Jefferson, o Cigano, dono da loja. A situação persiste desde janeiro, e o consumidor busca uma solução e pretende acionar seus direitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2025 às 14:11

Olá, Danielle!

Pedimos desculpas sinceras por todo o transtorno que você enfrentou desde janeiro. Entendemos sua frustração e lamentamos profundamente a demora na resolução.

Assim que recebemos sua manifestação, entramos em contato e, após o envio dos seus dados, solicitamos o reembolso ao setor financeiro com prioridade. Estamos acompanhando o processo de perto para garantir que agora tudo se resolva da melhor forma.
Agradecemos sua paciência e esperamos reconquistar sua confiança!

Atenciosamente,
Larissa SAC
Casa do Cigano

Consideração final do consumidor

09/05/2025 às 11:20

Tudo ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10