Cadastro cancelado sem justificativa na Casa do Construtor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

03/06/2025 às 13:23

ID: 218711019

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 03/06/2025, enviei um colaborador para fazer aluguel de umas peças de andaime, tenho conta a anos, e sempre paguei normalmente os boletos etc.
Tenho 3 comercios, nos quais os proprios funcionarios conhecem eles na cidade e sempre brincam comigo.
No dia de hoje recebi o telefonema do colaborador *****, da casa do construtor de Sta Bárbara, no qual me informou que meu cadastro foi CANCELADO.. pois bem, perguntei o que aconteceu, se devo algo, o que houve.. o mesmo alegou que não sabe informar, que foi o sistema que recusou meu cadastro "sendo que sempre aluguei e rescentemente aluguei um martelete".
Por fim, não me responderam mais via whatsapp, e somente por ligação, pois ficaram com medo de eu postar a conversa printada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2025 às 09:13

Não resolveram o problema, e deixaram eu falando sozinho

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0