[Editado pelo Reclame Aqui] pelo contrato de renovação automática sem questionar se quer a renovação antes do término

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/06/2026 às 11:47

ID: 251011131

Quero deixar registrado que nos sentimos [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa, por esse contrato de renovação automática e pela falta de organização na logística de vocês, pois vocês perguntaram se eu queria renovar o contrato no dia 02/06, e eu falei que não queria renovar o contrato. Então que tivessem perguntado sobre a renovação antes do dia 28/5 (dia do encerramento do contrato), assim como assumiram a meia culpa na hora que dizem que sempre que possível manda o mais rápido possível a renovação.
Assim, quero registrar que vocês não me tem mais como cliente assim como não tem a minha indicação para ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 10:13

Bom dia Ana, como você está hoje? Espero que bem!

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de conversarmos para esclarecer o ocorrido.
Pedimos desculpas por qualquer ruído de comunicação inicial em relação ao encerramento do contrato. Para nós, a transparência e a satisfação dos nossos clientes são prioridades absolutas.
Conforme o nosso contato direto recente, tivemos a oportunidade de esclarecer detalhadamente as regras de renovação contratual adotadas. Além disso, visando valorizar a sua experiência e fortalecer o nosso relacionamento, realizamos o reembolso do valor questionado como uma cortesia especial.

Para finalizarmos este atendimento, você poderia fazer a gentileza de avaliar a nossa tratativa aqui na plataforma? A sua nota é essencial para que possamos continuar a aprimorando os nossos serviços.

Seguimos à total disposição sempre que precisar!

Atenciosamente,

Equipe Casa do Construtor

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 11:32

Agradeço o retorno de contato e o ótimo atendimento, com muita atenção, assim como sinto que resolução do ruído que havia ficado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10