[Editado pelo Reclame Aqui] do empréstimo

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/06/2024 às 16:26
ID: 190763559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava a procura de um e préstimo e apareceu essa empresa. Logo entraram em contato e disponibilizaram um valor mt alto. Fiquei com receio e pedi uma co provação que não era [Editado pelo Reclame Aqui], aí eles me bloquearam. Como n sou besta, peguei meu outro número e entrei em contato falando o q tinha ocorrido, só que como fosse a minha sobrinha. Falaram q não estavam sabendo e que não tinham paciência pra cliente assim, debocharam dizendo que seria mais uma bloqueada.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2024 às 10:24
Prezada Sra. Elida
A Casa do Crédito é uma Instituição financeira com mais de 21 anos no mercado financeiro e atuamos com linhas de financiamento para pequenas e médias empresas. Infelizmente existem pessoas de má caráter, [Editado pelo Reclame Aqui] que se passam pelos bancos para aplicarem [Editado pelo Reclame Aqui]. Nós não abordamos por whatsapp.
Consideração final do consumidor
18/07/2024 às 22:50
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
22/07/2024 às 10:17
Sra. Elisa ficamos felizes por não ter caído em [Editado pelo Reclame Aqui]. Em nosso site existe comunicado e ate materia em nosso blog a respeito do assunto Todas as pessoas antes de pedir uma linha de crédito tem que fazer pesquisasmatéria as sobre a empresa nas mídias, google e etc. Infelizmente os bancos estão passando por [Editado pelo Reclame Aqui] crédito, cartão