Cobrança de dinheiro para liberação de crédito

Não resolvido
Diadema - SP
14/11/2024 às 11:57
ID: 202034045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 14/11 eu solicitei um empréstimo de R$ *******, eles me disseram que para liberação eu teria que pagar a primeira parcela de R$ *******,77 pq o banco estava inseguro de me liberar esse valor. Eu paguei essa parcela depois começaram a falar que o sistema estava com problema devido a minha pontuação baixa e que pra melhorar, falaram que eu tinha que pagar, *******,99. Eu paguei denovo. Aí fica falando que tá dando problema e pra resolver eles estão me cobrando mais para me liberar R$ *******,97.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/09/2025 às 08:23
Insatisfeito.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0