Cobrança de dinheiro para liberação de crédito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

14/11/2024 às 11:57

ID: 202034045

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 14/11 eu solicitei um empréstimo de R$ *******, eles me disseram que para liberação eu teria que pagar a primeira parcela de R$ *******,77 pq o banco estava inseguro de me liberar esse valor. Eu paguei essa parcela depois começaram a falar que o sistema estava com problema devido a minha pontuação baixa e que pra melhorar, falaram que eu tinha que pagar, *******,99. Eu paguei denovo. Aí fica falando que tá dando problema e pra resolver eles estão me cobrando mais para me liberar R$ *******,97.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/09/2025 às 08:23

Insatisfeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0