Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2024 às 14:29

ID: 180314047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a solicitação de um empréstimo, pedirão para eu fazer o pagamento da primeira parcela . A pós eu fazer o pix do valor eles me informaram que eu teria que fazer outro pix de um outro valor para ser concluída . Falaram que só depois que eu fizer eles manda o valor que eu solicitei. . estou me sentindo enganada

Compartilhe