[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Ijuí - RS
16/04/2024 às 15:22
ID: 186893721
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui tentar um empréstimo na casa do crédito, me pediram pra depositar *******,18 reais, depositei *******, aí me falaram que não deu certo que eu teria que depositar o valor certo, pedi emprestado e depositei *******,18 reais, aí me falaram que meu score tava muito baixo que eu teria que depositar mais *******,99 reais. Não tive da onde tirar, não me devolveram o dinheiro. Detalhe falei com o advogado e diretor da casa do crédito. [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2026 às 14:08
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0