Empresa não entrega nem da resposta

Respondida
São Paulo - SP
24/06/2026 às 15:31
ID: 252258765
Fiz um pedido (*****) com diversos itens e dentre eles 8 anilhas que passados quase 3 meses do pedido ainda não foram entregues. O vendedor sumiu, o responsável pelo vendedor não fornece uma resposta conclusiva e sempre está verificando o problema (faz 1 mês) sem ter uma resposta conclusiva.
A essa altura já sei que não será resolvido e quero o valor correspondete aos produtos faltantes de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 17:01
Olá, Felipe. Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos e pela falta de informações claras durante o processo. Entendemos a sua insatisfação, especialmente pelo tempo decorrido desde a realização do pedido.
Assim que recebi sua manifestação, realizei um levantamento detalhado da ocorrência e identifiquei que as 8 anilhas pendentes foram faturadas em 11/07 e coletadas pela transportadora Jamef. Entramos em contato diretamente com a transportadora para apurar a situação e fomos informados de que a mercadoria encontra-se em rota final de entrega, com previsão de conclusão até o próximo dia útil.
Além disso, encaminhamos a você, por WhatsApp, a nota fiscal e as informações de rastreamento para acompanhamento.
Seguiremos monitorando a entrega até a finalização e permaneceremos à disposição para prestar todo o suporte necessário. Caso ocorra qualquer divergência na conclusão da entrega, faremos as devidas tratativas para garantir a resolução do seu atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Casa do Fitness