Estação de Musculação Speedo- 3 meses de uso e está deteriozada.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorriso - MT

08/10/2024 às 07:53

ID: 199040431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, meu marido comprou a estação de musculação Speedo multi depois de muito pesquisar uma marca de qualidade e estamos decepcionados no estado que o produto com pouco uso (uso domiciliar) se encontra.
Estofado está literalmente se desfazendo, a capa que protege as cordas estão soltando, na foto estamos encapando com fita isolante, porém o deslize está péssimo.
Temos a NF da compra em 29/05/*******- realizada na Casa do Fitness com de prod esportivos.
Porém, até chegar em nossa residência, a instalação foi em julho/*******, no máximo 3 meses de uso.
Decepção com oproduto/marca
Aguardamos retorno, Ticiane Lamas

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2024 às 10:33

Bom dia, Ticiane!
Tudo bem?


Como conversamos agora pouco por telefone, vamos tratar desse caso pelos nossos canais internos.

Forte abraço,
Equipe Casa do Fitness