Atraso no envio da NF-e e da mercadoria (reservatório de arla) comprada no site Casa do Frentista

Respondida
Itabuna - BA
28/01/2026 às 15:41
ID: 239106103
Fiz uma compra no dia 16/12/2025 no site casa do frentista, fui atendida pelo vendedor Lucas. A compra de reservatório de arla e os itens necessários pro uso do mesmo. Do dia 16/12/25 até hoje não me enviaram nfe e nem sei se o pedido já saiu pra transportadora. Estou cobrando com frequência a nfe e a respeito da entrega mas até o momento não recebi nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 15:39
Boa tarde,
Agradecemos o seu contato e gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos.
Em relação ao envio da sua Nota Fiscal, conforme informado anteriormente via WhatsApp, a mesma é gerada no ato do envio do produto. No entanto, atendendo à sua solicitação, encaminhamos a Nota Fiscal antes mesmo do despacho da mercadoria.
Informamos também, no mesmo dia, por meio do nosso SAC, que houve um atraso na entrega em razão do tipo de produto adquirido, o qual exige um frete específico. Na sequência, a situação foi regularizada e o seu produto foi devidamente entregue.
Ressaltamos que, para quaisquer dúvidas que venham a surgir, permanecemos sempre à disposição para auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Casa do Frentista