Casa do Gás do Maracanã, RJ, nun..!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/11/2025 às 15:42

ID: 232239351

Nunca contratem essa empresa! Desde o dia 12/11 estamos solicitando o serviço de uma pequena obra para seguir instruções da Naturgy e obtermos gás para o novo apartamento para o qual mudamos no dia 09/11. A empresa marcava visita, não cumpriu horários, nos fazendo esperar sem resultado. Depois veio e nos deixou sem água. Voltou pela terceira vez só para desinstalar o aquecedor. Desta vez nos deixou sem água para tomar banho, dar descarga no vaso e nas pias. Hoje, 17/11, marcaram às 11h e ficamos esperando. Não vieram e só apareceram às 14h com três pessoas que, imediatamente, sem consultar se havia canos ou não, começaram a quebrar a parede e furaram um cano, inundando a cozinha e uma parte da sala! Agora remendaram o cano e disseram que voltam amanhã! Nunca vi nada tão irresponsável e sem profissionalismo. Casa do Gás, nunca mais!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/04/2026 às 06:20

A Casa do Gás estragou armários da cozinha e um pedaço do sinteko da sala. Contratamos a Casa do Gás para instalar o gás conforme orientação da Naturgy. No entanto, o técnico chegou na cozinha e, sem perguntar nada, quebrou um azulejo com uma marreta onde passava um cano. Moramos no térreo e a pressão é muito forte. A água inundou a cozinha, estragou os armários e um pedaço do sinteco da sala. Fomos para o Juizado de Pequenas Causas e a Casa do Gás assumiu que houve estrago, tanto que enviou um marceneiro para reparar os armários, e depois, com a maior cara de pau disse que não tinha responsabilidade sobre o acidente ocorrido. Eles nunca foram profissionais desde o início. Portanto, desaconselho a Casa do Gás. Nunca mais!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0