Casa do Gás: Serviço mal executado, cobrança indevida e falta de estorno após cancelamento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/04/2026 às 11:06
ID: 246003705
Os técnicos da Casa do Gás fizeram um serviço de verificação de vazamento e informaram que seria necessário trocar todo o encanamento externo. Fizemos o pagamento da metade do serviço como sinal. Após isso, fomos informados pelo síndico do prédio que encanamento estava dentro da garantia e que o serviço realizado pela Casa do Gás não foi feito corretamente. Solicitamos o cancelamento do serviço e devolução do pagamento realizado. Após algumas desculpas por mensagens, pararam de responder e não fizeram o estorno. Procedimento similar ao descrito nas outras reclamações postadas aqui.