Casa do Gás: Serviço mal executado, cobrança indevida e falta de estorno após cancelamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/04/2026 às 11:06

ID: 246003705

Os técnicos da Casa do Gás fizeram um serviço de verificação de vazamento e informaram que seria necessário trocar todo o encanamento externo. Fizemos o pagamento da metade do serviço como sinal. Após isso, fomos informados pelo síndico do prédio que encanamento estava dentro da garantia e que o serviço realizado pela Casa do Gás não foi feito corretamente. Solicitamos o cancelamento do serviço e devolução do pagamento realizado. Após algumas desculpas por mensagens, pararam de responder e não fizeram o estorno. Procedimento similar ao descrito nas outras reclamações postadas aqui.

Compartilhe