Produto não entregue no prazo e sem comunicação

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
07/02/2025 às 19:06
ID: 209376673
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Comprei no site ***** na manhã do dia 07/02, optando pela entrega expressa, pois precisava do produto no mesmo dia. A entrega estava prevista entre 14:00 e 16:00. No entanto, às 16:10, o status do pedido ainda estava como "Aguardando Coleta" e, ao tentar entrar em contato pelo WhatsApp e pelos telefones disponíveis no site, enfrentei muita dificuldade.
Após diversas tentativas, um atendente informou que o pedido estava saindo para entrega. Contudo, já são 19:00 e até o momento, não recebi o produto. Considerando que paguei pela entrega expressa e o produto era urgente (precisava para fazer um curativo), esperava, no mínimo, ser informado sobre o atraso. Além disso, nenhum dos telefones está atendendo neste horário.
Esta foi a minha primeira compra no site ***** e, sem dúvida, será a última. A falta de comunicação e o descumprimento do prazo foram inaceitáveis, principalmente em uma situação de urgência.
Aguardo um posicionamento sobre a situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2025 às 15:53
Boa tarde.
Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo atraso, que infelizmente foi inevitável. Contudo, houve também um problema com a administração do seu condomínio, o que deu a impressão de que o atraso foi ainda maior do que as duas horas reais (a entrega estava prevista para as 16h, mas ocorreu às 18h).
Tentamos entrar em contato com a senhora desde a abertura da reclamação, tanto por WhatsApp quanto por ligação, para explicar esta situação, mas não conseguimos contato.
A transportadora deveria ter chegado até as 16h, conforme combinado, porém, devido a um imprevisto no trajeto, chegou ao seu condomínio às 18h. Por motivos que desconhecemos, o pedido não pôde ser entregue diretamente à senhora e ficou retido na administração do condomínio.
O entregador finalizou a entrega às 18h20, anexando uma foto do produto à administração (também lhe enviamos essa foto por WhatsApp). Sua reclamação foi aberta às 19h, informando que ainda não havia recebido o pedido. Contudo, o produto já estava no seu condomínio naquele momento, sem que ninguém da administração a tivesse informado.
Conscientes de que o atraso causou transtornos e o horário levou a essa reclamação, sentimos a necessidade de esclarecer o ocorrido, pois houve um equívoco por parte do condomínio que fez parecer que, mesmo após as 19h, não havíamos entregado sendo que já estava lá.
Enviamos ao seu WhatsApp a foto do produto na administração e o comprovante de entrega com horário e localização do GPS.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento ou auxílio.
Nossos clientes são prioridade na Casa do Médico, e nos esforçamos ao máximo para garantir sua satisfação.