Comida de má qualidade e falta de informação no cardápio

Não resolvido
São Paulo - SP
27/06/2025 às 20:29
ID: 220739897
Pedi, carne seca imaginei que viria com feijão de corda, mas qdo chegou era feijão carioca, os atendentes, em nenhum momento informaram que eu quem deveria avisar qual eu queria sendo que no cardápio feijão de corda está em 1 opção! O outro prato foi contra a milanesa, estava queimado, cheio de óleo, e pela cor deve ter sido feito em um óleo muito mas muito antigo, joguei fora, entrei em contato com a empresa e mandei fotos, eles me ofereceram a troca o bife, e pasme eu teria que devolver o bife queimado frito em óleo que deve estar desde a inauguração! Gastei quase 70,00 para uma péssima experiência! Devido a falta de empatia da empresa, joguei tudo fora e pedi outra coisa pelo Ifood, decepção resume! Nunca mais peço e não indico para ninguém, a comida até que é boa, mas o atendimento compromete tudo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/07/2025 às 12:56
Sem comentários
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0