Insatisfação com a quantidade de .

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2025 às 13:06

ID: 235882383

Sou cliente há muito tempo, compro ao equivalente a R$100 todos os dias de segunda a sexta as marmitas, pedi pra caprichar nas batatas pois o padrão da casa é dois pedaços de carne que até vem numa proporção correta, porém em vez de vir duas batatas inteiras, vem dois pedaços restos de batata, sendo que quando pedi pra caprichar, tive que ouvir que não será solicitado porque é o padrão da casa, já que é o padrão da casa espero que chegue ao dono dessa mensagem, para de miséria põe duas batata inteira ou mais batata é o mais barato, não como mais aí nem sou mais cliente adeus

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/03/2026 às 14:20

Eles poderiam até ter cobrado mais e atender o pedido do cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0