Pedido de fava incompleto, falta ..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/12/2025 às 19:51

ID: 235386199

Hoje dia 19/12/25 fiz um pedido de favada completa e ao pedido fiz um adendo que colocasse linguiça e feijão com capricho pois não é a primeira vez que faço um pedido nesse restaurante e vem sem ingredientes, ao chegar para mim não tinha praticamente fava no recipiente e tão pouco linguiça nenhuma se quer.. reclamei com a loja e a mesma disse ter passado o pedido com as informações p cozinha, porém eu insisti na reclamação e liguei pedindo p falar com o gerente e o mesmo disse estar ocupado e não podia me atender.. em seguida me retornaram a mensagem dizendo para q eu colocasse a marmita em uma sacola que seria retirada e entregue outra caso não tivesse mexido,porém falei p atendente que minha filha havia retirado um pouco do feijão, então como não iriam me retratar do ocorrido por conta q foi tirado uma colher do feijão, tive q pedir outra marmita que me foi cobrada no valor normal para q as crianças pudessem comer,pois só comem a fava e a linguiça.
O tratamento no restaurante é totalmente diferente do delivery estou decepcionada ainda mais por não se tratar da primeira vez q ocorre o fato. minha indignação é a falta de respeito com cliente e a falta de interesse do gerente da loja, sendo q sou cliente ácidua do restaurante mais mesmo q não fosse seria o mínimo atender o cliente e resolver o problema afinal o prato custa 44,00 com a entrega 49,00 não foi de graça

Compartilhe