Recebi só os OSSOS e ainda tive que engolir a desculpa de que é o padrão da casa!

Não respondida
São Paulo - SP
09/07/2025 às 22:15
ID: 221706891
Fiz um pedido diretamente no restaurante casa do Norte savoy com fome, expectativa pra ter aquele momento raro de paz, inclusive esperei meu filho dormir só pra comer com calma minha comida favorita. Só que, pra minha surpresa, recebi uma verdadeira decepção: uma feijoada que mais parecia velha, cheia de ossos, pedaços ruins e duros, sem carne de verdade, sem qualidade nenhuma.
Entrei em contato no mesmo dia, achando que iam, no mínimo, pedir desculpas e resolver. Mas a resposta foi pior que a comida: Isso é o padrão da casa. Ah, então o padrão da casa é servir osso puro, restos e dizer que tá tudo certo
Se não tem o produto em boas condições porque é fim do dia, então não venda. O cliente não tem que ser forçado a aceitar comida ruim e ainda ouvir que é assim mesmo. Trabalhamos duro pra, de vez em quando, comer algo especial nao pra pagar pra comer restos do dia inteiro resquentando.
O atendimento foi desrespeitoso, sem um pingo de empatia. Me senti enganada, humilhada e com raiva por ter colocado expectativa em algo que veio com gosto de desprezo.
Não se trata só de comida ruim. É sobre respeito ao consumidor.
No vídeo eu tinha acabado de abrir após tentar comer algumas vezes e só vir osso nem procurei mais e entrei em contato.