Atendimento péssimo e desorganizado na Casa do Pão Vila Valqueire

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/04/2026 às 16:06

ID: 245799229

Casa do pão vila valqueire apresenta um atendimento desleixado e desorganizado. Atendem ao cliente como se estivessem atendendo um coleguinha, interrompem o cliente no momento que o mesmo está no caixa, falam alto, muita brincadeira no local e pretam um mau atendimento, pessoal do caixa confuso e desorganizado. Me senti em uma feira. Para uma padaria que vende muitos itens caríssimos, o atendimento está péssimo. Desgosto de ser atendida por profissionais tão despreparados. Parecem as vezes que estão fazendo favor ao cliente. Esse setor de contratação precisa refinar essa padaria, pois, está dando falta de vontade de frenquentar esse lugar. Estabelecimento que o funcionário faz o que quer e trata o cliente da maneira que acha conveniente não deveria ir pra frente. Padarias mais humildes tem um atendimento mto melhor! Decepcionada em ser cliente da CASA do PÃO do bairro valqueire, Rio de Janeiro!!!! Que os responsáveis vejam as críticas na internet pra poder melhorar atendimento e selecionar pessoas q saibam atender ao cliente.

Compartilhe