Comprei um pão de hambúrguer com gergelim no dia 20/01/******* e o pão tem o vencimento para hoje dia 27/01/*******. E o pão está mofado deis do dia 25/01/*******

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

27/01/2020 às 19:41

ID: 99836479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2020 às 09:50

Solicito a Fernanda que procure uma de nossa lojas, para esclarecermos o ocorrido, pois não adicionamos conservantes e antimofo em nossos produtos, devido a isso nossa validade máxima para pães é somente 04 (quatro) dias. Pode ter havido algum erro no processo de embalagem no que diz respeito a validade, pois segundo a cliente o produto em referências está com validade de 07 (sete) dia, nos procure teremos o maior prazer em esclarecer o caso. Nosso maior patrimônio é o cliente.