Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/10/2023 às 17:43

ID: 173808681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui comprar uns salgados para festa na escola, estava chovendo. Quando entrei na padaria, escorreguei e caí. Machuquei o pé, o braço e as costas. Tiraram o tapete e não colocaram nenhum aviso que o piso estava molhado. Não houve nenhum movimento de atenção poe eu ter me machucado. Avisei que precisavam colocar um tapete e uma placa avisando do piso molhado e escorregadio e não colocaram. Não se importaram em pegar o meu telefone para saber se eu tinha machucado muito, se eu estava bem. Os funcionários simplesmente não se importam. Mas acho que falta treinamento. Estou sem ir para o trabalho. Parece que levei um surra. Toda dolorida.

Compartilhe