Mau atendimento da gerente

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/10/2018 às 18:41
ID: 39539521
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 26/10/******* Pedi a um funcionário da empresa onde trabalho para ir na Casa do Pão da Rua Miguel Couto 35 comprar 1 copo de sucomo de laranja natural. Ele trouxe e pra minha surpresa o gosto estava horrivel e com um mosquito dentro pedi pra ele ir lá trocar e a contra gosto trocaram e veio novamente com gosto horrível de laranja podre e mandei levar de volta e devolver o dinheiro. Da mesma forma destravou meu funcionário e devolveu o dinheiro. Eu fui lá pessoalmente falei com a gerente Daniele e a mesma admitiu que foi ela quem atendeu o meu funcionário e ficouro questionando que era questão de gosto por que ela provou e não sentiu gosto ruim. Argumentei novamente e ela me deu as costas enquanto eu estava falando. Ela não foi nada profissional, foi grosseira comum cliente. Gostaria de uma retratação pois sou cliente e merecom respeito e bom atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/02/2019 às 12:51
Não houve atendimento á minha reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1