Mau atendimento e descaso na padaria Casa do Pão em Vila Valqueire

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/12/2025 às 08:14

ID: 235302595

Reclamação referente a padaria casa do pão, de Vila Valqueire. Informo que no dia 19/12/2025, 7h40, pedi um lanche para as atendentes, mas fui ignorado. Os atendentes conversavam alto, discutiam no fundo da loja, ignorando os clientes. Depois de muito insistir, um senhor, o único que seguia trabalhando, perguntou o que eu queria. Atender ao balcão não era a função dele, mas ele foi prestativo. Ele serviu o meu café e pediu para ela o meu lanche, que deveria ser preparadão ma chapa, mas, muito tempo depois, percebi que todos estavam sendo atendidos, menos eu, pois as atendentes simplesmente, no meio da discussão, ignoraram o meu pedido. Em razão da falta de respeito, pedi minha comanda e fui embora. A funcionária Raquel demorou a entender que eu queria a comanda, e tive que insistir para poder pagar a única coisa que eu fui atendido, uma xícara de café. Cadê que eu não bebi, por sinal, mas paguei.

Compartilhe