Cobraram 2 x minha conta e não devolvem meu dinheiro

Não resolvido
São Paulo - SP
13/08/2024 às 05:05
ID: 195075801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOperadora do caixa trabalha com má vontade de atender o cliente , cobrou a conta falou que cartão não passou e chamou o gerente que me obrigou passar o cartão novamente informando o mesmo que a funcionária. Mas como eu já sabia o valor foi cobrado 2 vezes e até agora não resolveram !!! Não respondem WhatsApp, pessoal despreparado. Tenho pena do dono que investe muito dinheiro para ter nada tão despreparadas a frente do seu negócio. Vou ter que verificar com meu banco qual medida tomar pq a CASA DO PASTEL TATUAPÉ SÓ SOUBE ME COBRAR DUPLAMENTE E CONSTRANGER!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/04/2026 às 21:09
Financeiro pessimo, viram que tinha duplicidade e ainda assim questionaram minha reclamação. Pessimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0