Cobraram 2 x minha conta e não devolvem meu dinheiro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/08/2024 às 05:05

ID: 195075801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Operadora do caixa trabalha com má vontade de atender o cliente , cobrou a conta falou que cartão não passou e chamou o gerente que me obrigou passar o cartão novamente informando o mesmo que a funcionária. Mas como eu já sabia o valor foi cobrado 2 vezes e até agora não resolveram !!! Não respondem WhatsApp, pessoal despreparado. Tenho pena do dono que investe muito dinheiro para ter nada tão despreparadas a frente do seu negócio. Vou ter que verificar com meu banco qual medida tomar pq a CASA DO PASTEL TATUAPÉ SÓ SOUBE ME COBRAR DUPLAMENTE E CONSTRANGER!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 21:09

Financeiro pessimo, viram que tinha duplicidade e ainda assim questionaram minha reclamação. Pessimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0