Comida Crua e com Inseto: Experiência Absurda e Não Voltarei a Comprar

Não respondida
São Paulo - SP
27/04/2026 às 23:27
ID: 247127065
A comida por muitas vezes vem crua. Mas dessa vez passou dos limites. O feijão veio com INSETO! Absurdo! Jamais comprarei.