Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/11/2024 às 16:24

ID: 203048057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comi uma feijoada e estava horrível. Reclamei com o gerente e ele me disse que eles nao fazem mais a feijoada na hora! Que agora congela as carnes e depois resquenta tudo. TOMEM CUIDADO E NAO COMEM MAIS NADA NESSE LUGAR! PASSEI MAU COM A FEIJOADA HORRIVEL

Compartilhe