Descaso desrespeito e falta de empatia.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/03/2024 às 21:10

ID: 183798217

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a umas 2 horas atrás
1 kibe que chegou despedaçado e frio
1 coxinha que chegou amassada e fria
1 pastel que chegou murcho e frio

Quando reclamei não deram a mínima e ainda ficaram bravos dizendo que o pedido saiu em ordem tipo. O problema é meu. Eu que me vire.

Não aceito e não admito ser tratado assim.
Total falta de respeito e educação.
Não pediram desculpa em momento algum.


Ridículo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 11:05

Pessimo
Ridículo
Sem noção
Funcionarios despreparados
Funcionarios mal educados
Funcionarios sem o minimo de empatia
E por ai vai....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

24/04/2024 às 11:36

Bom dia Sr. Anderson!

Desde já pedimos desculpas pela experiência negativa que o senhor esta nos informando, quanto as mercadorias chegarem neste estado para o senhor realmente é algo que desconhecemos, pois prezamos muito em enviar os itens sempre em perfeitas condições, se foi um pedido com o Ifood pedimos que entre em contrato com a plataforma para que seja feito o ressarcimento do mesmo, pois infelizmente, uma vez que a mercadoria sai de nosso restaurante, não temos mais como ter controle do mesmo.

Qualquer dúvida estamos á disposição,

Atenciosamente,
Casa do Pastel