Descaso desrespeito e falta de empatia.

Não resolvido
São Paulo - SP
03/03/2024 às 21:10
ID: 183798217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a umas 2 horas atrás
1 kibe que chegou despedaçado e frio
1 coxinha que chegou amassada e fria
1 pastel que chegou murcho e frio
Quando reclamei não deram a mínima e ainda ficaram bravos dizendo que o pedido saiu em ordem tipo. O problema é meu. Eu que me vire.
Não aceito e não admito ser tratado assim.
Total falta de respeito e educação.
Não pediram desculpa em momento algum.
Ridículo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2024 às 11:05
Pessimo
Ridículo
Sem noção
Funcionarios despreparados
Funcionarios mal educados
Funcionarios sem o minimo de empatia
E por ai vai....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
24/04/2024 às 11:36
Bom dia Sr. Anderson!
Desde já pedimos desculpas pela experiência negativa que o senhor esta nos informando, quanto as mercadorias chegarem neste estado para o senhor realmente é algo que desconhecemos, pois prezamos muito em enviar os itens sempre em perfeitas condições, se foi um pedido com o Ifood pedimos que entre em contrato com a plataforma para que seja feito o ressarcimento do mesmo, pois infelizmente, uma vez que a mercadoria sai de nosso restaurante, não temos mais como ter controle do mesmo.
Qualquer dúvida estamos á disposição,
Atenciosamente,
Casa do Pastel